#

Árvores Gigantes?

Erosão cria superfícies perfeitamente planas? Aham. Tá bom.

Muitos pressupostos foram feitos sobre como as árvores poderiam ter sido tão grandes e para onde foram. Esta é uma explicação desses tocos de árvores gigantes a partir de uma perspectiva bíblica. Árvores gigantes são descritas na Bíblia em Ezequiel 31 e em Daniel 4.

Image result for diluvian old giant trees

A evidência que aponta para montanhas achatadas realmente sendo tocos de árvores gigantes petrificadas é surpreendente. Não só se parecem com tocos de árvores, mas apresentam características apenas encontradas em organismos biológicos e árvores. É possível que essas árvores antigas fossem feitas de silício e eram quase tão duras quanto as pedras.

Image result for giant trees Image result for giant trees

Essas árvores gigantes apontam para a validade da Bíblia e um mundo MUITO diferente antes do Dilúvio. Sabemos pouco sobre o mundo antediluviano, mas há muita evidência de que teve uma atmosfera muito diferente e uma paisagem muito diferente do que vemos hoje. Também é interessante notar que esqueletos humanos gigantes também foram encontrados no mundo inteiro, apontando para um tempo na história da Terra quando tudo era muito maior. Deus criou as pessoas em uma estatura muito maior do que estamos hoje. Nós reduzimos devido a drásticas mudanças ambientais devido à inundação mundial. Não só as pessoas eram naturalmente altas, elas eram altamente avançadas em tecnologia e intelecto. (Nota sobre o Nefilim: as pessoas eram, naturalmente, muito mais altas do que nós, quando Deus as criou, então, quando a Bíblia fala sobre Gigantes, está se referindo ao Nefilim, que eram ainda mais altos do que os humanos comuns naquele tempo.)

Image may contain: text and outdoor 

O óbvio sempre na nossa frente mas mesmo assim não enxergamos. De onde será que veio os contos do gigante e do pé de feijão que alcançava as nuvens? Antigamente, as árvores alcançavam o céu e esse conto foi baseado nos seres e na natureza daquela época. A arte imitando a vida.

“Estas são as visões que tive quando estava deitado em minha cama: olhei, e diante de mim estava uma árvore muito alta no meio da terra. A árvore cresceu tanto que a sua copa encostou no céu; era visível até os confins da terra. Tinha belas folhas, muitos frutos, e nela havia alimento para todos. Debaixo dela os animais do campo achavam abrigo, e as aves do céu viviam em seus galhos; todas as criaturas se alimentavam daquela árvore.” Daniel 4:10-12

Esse toco de uma árvore gigante é um de muitos espalhados pelo mundo que agora receberam o nome de montes e montanhas para esconder essa parte oculta da história do nosso mundo. É estimado que essa árvore antiga tinha 60km de altura.

Devil’s Tower: https://www.nps.gov/deto/index.htm

 Image may contain: text, outdoor and nature Image result for giant trees

Por que isso é importante? Acreditamos que fomos mentidos sobre a forma da Terra porque estão escondendo Deus e a verdadeira criação. Agora percebemos que eles estão mentindo sobre Geologia também. Eles estão escondendo evidências da criação e do Dilúvio. Nossa Terra plana costumava ser um terrário exuberante, uma estufa gigante, mas foi destruída pelo Dilúvio. A Bíblia novamente prova ser verdade. Nós somos buscadores da verdade e queremos entender a nossa Terra porque nos aponta para a realidade e a verdade sobre quem somos e de onde viémos.

Image may contain: sky, cloud, outdoor and nature

Acima, alguém esqueceu o machado. Esse lugar se chama King Of Wings. Quando mostramos que montes, mesas, platôs e montanhas são tocos petrificados de árvores gigantes, perguntavam se foram usadas “motoserras gigantes”. Não, foram machados mesmo.

Fonte: A Terra é plana