728 x 90

A Maçonaria

A Maçonaria

“Cutting Edge Ministries” Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível Esperamos que todo maçom leia este artigo antes dos demais nesta categoria. Existe uma organização maçônica que a maioria de vocês não conhece, mesmo aqueles já tenham atingido o Grau 33. Freqüentemente, recebemos mensagens de correio eletrônico de maçons que se sentem angustiados com os

“Cutting Edge Ministries”

Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível

Esperamos que todo maçom leia este artigo antes dos demais nesta categoria. Existe uma organização maçônica que a maioria de vocês não conhece, mesmo aqueles já tenham atingido o Grau 33.

Freqüentemente, recebemos mensagens de correio eletrônico de maçons que se sentem angustiados com os nossos artigos que retratam a Maçonaria como satânica. Eles afirmam honestamente que essa NÃO é a situação na loja em que participam; dizem que são maçons de Grau 32 e 33, que certamente sabem o que é e o que não é a Maçonaria, e afirmam categoricamente que ela não é satânica.

Nós dois estamos certos. Vocês estão certos quando afirmam que a Maçonaria certamente não é satânica da forma como é praticada na sua loja. E nós estamos certos quando dizemos que a Maçonaria é profundamente satânica e que está preparando o caminho para o Anticristo.

Mas como nós dois podemos estar certos ao mesmo tempo? Basicamente, a Maçonaria é uma organização dentro de uma organização. Uma organização é deliberadamente enganada com mentiras e levada a crer em falsas interpretações, enquanto a organização mais interna conhece a verdade espiritual a respeito da Maçonaria, e abraça-a de todo o coração, alma e mente.

Descrição da Organização da Maçonaria

Ouçamos o autor maçom Manly P. Hall descrever essa organização bidimensional que é a Maçonaria. A Maçonaria é formada de duas organizações distintamente diferentes, uma visível, e a outra invisível. Hall descreve essa organização de dois níveis: (Hall foi honrado pelo The Scottish Rite Journal, que o chamou de “O Ilustre Manly P. Hall’, em setembro de 1990, e também de “O Maior Filósofo da Maçonaria”, dizendo, “O mundo é um lugar muito melhor por causa de Manly P. Hall, e somos melhores pessoas for termos conhecido a ele e a sua obra”). Isto foi o que Manly P. Hall escreveu:

“A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade — uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos… é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens ‘livres e aceitos’ que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima (de majestosa dignidade e grandiosidade), cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos [segredos, mistérios].” [Lectures on Ancient Philosophy, Manly P. Hall, pág. 433]

Muitos homens bem intencionados são membros dessa sociedade visível sem saberem absolutamente nada da sociedade invisível. Na verdade, Albert Pike, um dos mais importantes autores maçons, teve algumas coisas a dizer sobre os irmãos da sociedade visível: “A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela.” [Morals and Dogma (leia a resenha), págs. 104-5, Terceiro Grau].

Pike diz que a Maçonaria é uma religião, da ordem dos mistérios satânicos, da mesma categoria que a Filosofia Hermética e a Alquimia! A Maçonaria esconde seus segredos dos irmãos que estão na sociedade visível exterior, independente do grau deles; somente os eleitos na sociedade invisível interna é que conhecem a verdade. Os pobres irmãos na sociedade visível recebem uma dieta de “falsas explicações e falsas interpretações” de seus símbolos — Por que razão? Esses pobres homens na sociedade visível “merecem somente ser enganados”.

Se, no início de sua participação na Maçonaria, um homem demonstra venerar Jesus Cristo, ele será imediatamente colocado na sociedade visível e nunca aprenderá a verdade. Nunca será considerado um adepto, ou um sábio, ou um dos eleitos, pois esses termos são reservados somente para os membros da sociedade invisível. Ele será um daqueles que aprendem mentiras sobre as doutrinas da Maçonaria e que deliberadamente, recebem falsas explicações sobre seus símbolos, para que simplesmente PENSEM que conhecem a verdade.

Em seguida, Pike completa suas instruções sobre o engano intencional dos membros da sociedade visível, dizendo, “Portanto, a Maçonaria zelosamente esconde seus segredos e leva os intérpretes presunçosos ao erro.” [Ibidem, pág. 105].

Os membros da sociedade visível são chamados de ‘massas’ e constituem 95% de toda a Maçonaria. Ouça o que Albert Pike diz sobre a verdade da organização para as ‘massas’: “Um Espírito que ama a sabedoria e contempla a Verdade que está por perto, é forçado a disfarçar-se, para induzir as multidões a aceitá-la… O povo precisa de ficções, e a Verdade torna-se mortal para aqueles que não são fortes o suficiente para contemplá-la em todo seu fulgor.” [Morals and Dogma, pág. 103 Terceiro Grau, ênfase adicionada].

Se uma pessoa não é capaz de aceitar a verdade que o núcleo interno e invisível da Maçonaria realmente adora e serve a Satanás, então essa verdade tornar-se-ia “mortal” para ela. Portanto, “as ficções são necessárias” para que os maçons visíveis não fiquem tão desnorteados que deixem a Maçonaria e exponham seus segredos internos.

Há um pequeno parágrafo que define correta e concisamente o coração e a alma da fraternidade invisível da Maçonaria. Vejamos mais uma citação de Manly P. Hall:

“Quando o maçom aprende que o segredo para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa avançar para frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia.” [The Lost Key to Freemasonry, Manly P. Hall, publicado pela Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, 1976, ênfase adicionada].

Scottish Rite Journal, elogiou Manly P. Hall em 1990, como “O Maior Filósofo da Maçonaria”. Um maçom de Grau 32 escreveu-me dizendo que ele nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall; porém você pode ver que o livro dele foi publicado pela editora Macoy Publishing. A única razão porque esse maçom de grau elevado nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall é que Hall é um líder da Fraternidade Invisível, enquanto esse maçom que me escreveu participava da Fraternidade Visível!

Esta é a Maçonaria invisível, sobre a qual você foi mantido na ignorância durante todo este tempo! Para verificar melhor esse fato, encorajo-o a ir ao site da editora e distribuidora de livros da Maçonaria invisível, Kessinger´s Freemasonry and Occult Publishing; essa editora publica todos os livros maçônicos antigos da sociedade invisível e que eram muito secretos no passado. O endereço na Internet é http://www.kessingerpub.com/. Verifique os assuntos listados na parte inferior da página inicial, observando os temas extremamente satânicos e anticristãos que formam a Fraternidade Invisível! Listamos alguns desses assuntos a seguir, conforme o site da editora Kessinger os relaciona, mas introduzindo nossos comentários:

Adivinhação (proibida na Bíblia); Adoração da Natureza (a adoração ao sol é a adoração mais básica na Maçonaria invisível); Adoração à Serpente (a Maçonaria não apenas é uma religião, como também adora a Serpente, na verdade, o próprio Satanás); AlquimiaAstrologia (proibida na Bíblia); Auto-SugestãoReligiões AntigasBabilônia; Blavatsky, Helena P. (uma das mais satânicas praticantes de magia negra de todos os tempos, autora de livros da Sociedade Teosófica; seus ensinos foram estudados por Adolf Hitler e forneceram a base para o holocausto judaico); Budismo; Cabala (reinterpretação satânica do Antigo Testamento); Caldeus (os mistérios babilônios e caldeus foram aniquilados por Deus por causa do severo satanismo; os mistérios de babilônia também são condenados no livro do Apocalipse); Carma (doutrina satânica baseada na Reencarnação); Clarividência (totalmente satânica e proibida na Bíblia); Consciência do Amor e do Sexo (completamente satânica); Consciência Cósmica (satânica); Cores e Sons (criticamente importante no satanismo); Corpo Astral (prática satânica); Cristianismo Esotérico (redefinição das doutrinas cristãs); Druidismo e Celtas (elevaram os sacrifícios humanos aos mais altos níveis); Doutrinas Orientais; Evolução (e você achava que a Maçonaria era compatível com o verdadeiro Cristianismo); Falicismo (adoração do membro sexual masculino ereto!); Física Transcendental; Geomancia e Gematria (satânica); Gnosticismo (o apóstolo Paulo combateu essa doutrina em suas epístolas); Hermetismo; Hipnotismo; Interpretação pela Bola de Cristal (proibida na Bíblia); Islã; Leitura da Sorte (proibida na Bíblia); Leitura de Cartas; Misticismo Cristão (este é o “cristianismo” da Maçonaria, onde todas as doutrinas são reinterpretadas); Magia (proibida na Bíblia); Quiromancia (adivinhação satânica por meio da leitura das mãos); Reencarnação; Sociedade Rosa-Cruz (totalmente satânica); Santo Graal (alegoria satânica para preparar o Anticristo); Tarô (adivinhação proibida na Bíblia); Telepatia (comunicação satânica sem o uso de linguagem audível); Zoroastrismo (seita satânica destruída por Deus no Antigo Testamento).

Aqui estão o coração e a alma da fraternidade interna e invisível. A parte absolutamente mais negra desse coração é o falicismo, a adoração do órgão sexual masculino ereto. O obelisco é o principal símbolo dessa adoração, e é a razão por que vemos obeliscos por toda a parte associados com a Maçonaria! Já é hora de deixar de ser enganado, você não acha?

Veja o que Albert Pike disse a respeito dos obeliscos: “Daí a importância do falo, ou de seu substituto inofensivo, o obelisco, erguido como um emblema da ressurreição pelo túmulo da Deidade enterrada…” (Moral and Dogma, pág. 393) Agora, você sabe qual é a explicação para os obeliscos nos túmulos dos maçons, pois é “um emblema da ressurreição da Deidade enterrada”; o maçom que faz parte da sociedade invisível acredita que está se transformando em um deus ao longo de sua vida, de modo que o obelisco em seu túmulo é simplesmente a manifestação visível dessa crença.

Os obeliscos foram criados originalmente pelos Mistérios Egípcios, e são mencionados na Bíblia. Veja:

“…o rei Jeú disse aos guardas e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape. Feriram-nos ao fio da espada; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até o dia de hoje. Assim exterminou Jeú de Israel a Baal.” [2 Reis 10:25-28]

O Deus Todo-Poderoso ordenou que os obeliscos satânicos fossem queimados, mas somente após o rei Jeú executar os adoradores do obelisco, também conhecidos como adoradores de Baal. Assim, a Maçonaria invisível dedica-se à adoração aos obeliscos, que foi punida por Deus com a pena de morte. Tenha isso em mente na próxima vez que você contemplar o obelisco no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou qualquer outro, como na cidade de Washington, ou na Praça de São Pedro, em Roma!

Finalmente, a adoração à serpente leva diretamente ao Inferno, pois Satanás é quem está por trás dessa forma de adoração. Essa é a fraternidade invisível da Maçonaria e aposto que você nunca soube que ela existia.

Agora que você sabe tudo isso, encorajo-o a ler os artigos da The Cutting Edge nesta categoria no site A Espada do Espírito, entendendo que eles tratam da organização interna invisível. Lembre-se disto: não queremos ficar batendo boca com ninguém, este site não tem salas de bate-papo, nem estou tentando ganhá-lo para o nosso lado. Sua alma preciosa é que está em jogo aqui; você está participando na mais maligna e enganosa organização que existe no mundo. Sua participação na fraternidade visível dá aos demônios o direito legal de afligi-lo, e causar grandes sofrimentos e tristezas, mesmo que você seja totalmente ignorante a respeito da fraternidade interna.

Sua alma eterna está em jogo; separe um tempo para ler nossos artigos com a maior atenção e tendo seus ‘olhos espirituais’ abertos.

David Bay, diretor da “The Cutting Edge Ministries”
Revisão: A. F. e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/free001a.asp

 

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Recomendamos a leitura dos seguintes artigos, nesta mesma ordem:

A Maçonaria Realmente é Uma Religião

O Paganismo da Maçonaria

Fontes Satânicas Confirmam Que os Cavaleiros Templários Eram Satânicos

Carta Aberta a Todos os Maçons, Mas Especialmente Àqueles Que se Consideram Cristãos

 

Considerando-se Que Muitos Pastores e Líderes Cristãos São Maçons, Quais São as Possíveis Ramificações na Nova Ordem Mundial?

Examinaremos as possíveis ramificações religiosas e da Nova Ordem Mundial que podem tornar-se possíveis pelo fato de tantos pastores e líderes da igreja cristã estarem envolvidos com a Maçonaria. Você ficará chocado!!

A Nova Ordem Mundial está chegando!

Você está preparado?

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
“THE CUTTING EDGE”

Cutting Edge tem outros artigos que discutem Ministros e Maçonaria. Sugerimos que você também leia N1082 (Rev. Billy Graham Reported to be a Freemason — Report on Past Errors and Ramifications. BGEA Denial Notice Included. Part 1 of 2), N1098 (Dr. Graham First Response to N1082) e N1099 (BGEA Denies That Dr. Graham is a Freemason — Part 2 of 2) Todos esses artigos tratam da suspeita e negação por parte da Associação Evangelística Billy Graham que o Dr. Graham seja maçom. Discutem também uma série de desvios doutrinários e contemporizações do Rev. Billy Graham com os falsos profetas e mestres. [Nota: Esses arquivos não estão traduzidos. Se desejar lê-los no original, visite o site “The Cutting Edge”.].

Neste artigo, examinaremos as possíveis implicações na Nova Ordem Mundial provenientes do fato de muitos pastores e líderes das igrejas serem maçons. Como discutimos em N1082, nós, cristãos fundamentalistas, sentimo-nos cada vez mais temerosos ao ver tantas organizações cristãs começarem a adotar posições esquerdistas e cada vez mais apóstatas. No entanto, a maioria desses pastores continua a pregar sermões que são evangelho válido, pois apresentam o plano de salvação corretamente. Nossa única discussão com esses líderes ocorre quando suas organizações cooperam com igrejas apóstatas e que aderem à Nova Era, e com a Igreja Católica Romana. Os pastores e autores fundamentalistas nunca questionam a salvação desses líderes, somente sua associação com pessoas e organizações que negam abertamente as doutrinas fundamentais do cristianismo.

Se esses líderes forem maçons, então temos diante de nós um conjunto de circunstâncias completamente diferente! Se são maçons, então temos de assumir que secretamente, no fundo do coração, concordam com as doutrinas da Maçonaria! Temos de assumir que, quando apresentam o evangelho em seus sermões, estão secretamente negando as doutrinas cristãs no fundo de seus corações. Temos de assumir que, ao mesmo tempo em que eles exaltam Jesus Cristo como nosso Amado Senhor, Mestre e Salvador, secretamente acreditam nos ensinos da Maçonaria sobre Jesus Cristo.

Vamos então examinar alguns ensinos da Maçonaria sobre as doutrinas fundamentais da nossa fé cristã para que possamos compreender o que provavelmente está dentro dos corações desses líderes cristãos quando apresentam o evangelho publicamente. Lembre-se que Deus julga o coração, enquanto nós, humanos, tendemos a julgar superficialmente, ou o que vemos na superfície somente. Bem poderiam esses líderes considerar as palavras de Deus a Samuel:

“Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei, porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração.” (1 Samuel 16:7).

Se esses pastores são maçons, então têm o coração de um maçom, e crêem naquilo que a Maçonaria ensina. Vamos examinar essas doutrinas maçônicas agora:

Os maçons crêem que possuem sabedoria espiritual superior aos ensinos de qualquer religião individual.

  1. “Ela [a Maçonaria] é a religião universal, eterna e imutável como Deus a plantou no coração da humanidade universal. Nenhum credo duradouro deixou de ser construído sobre esse fundamento. É a base e elas [as religiões individuais] são a superestrutura. (Albert Pike, Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pág. 219, leia a resenha).

Portanto, a Maçonaria vê a si mesma como o fundamento espiritual sobre o qual todas as outras religiões foram construídas. Cada religião individual, incluindo o Cristianismo, tem somente uma verdade parcial, enquanto que a Maçonaria contém toda a verdade. O Sr. pastor, quando está no púlpito pregando o evangelho, crê secretamente que o cristianismo não é nada mais que uma religião individual que contém somente verdade parcial? O que as Escrituras dizem sobre o fundamento que é aceitável a Deus?

Resposta da Bíblia #1 — “Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo.” [1 Coríntios 3:11].

Resposta da Bíblia #2 — Em Lucas 6:48, Jesus declara que ele é a rocha, o único fundamento espiritual no qual uma pessoa pode confiar para sua salvação eterna. Em seguida, no verso 49, Jesus fala sobre os outros fundamentos religiosos: “Mas o que ouve e não pratica é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre a terra sem alicerces; e arrojando-se o rio contra ela, logo desabou; e aconteceu que foi grande a ruína daquela casa.” Em outras palavras, qualquer outro fundamento espiritual na verdade não é fundamento, e quando o julgamento de Deus começar a bater sobre aquela pessoa, sua queda será muito grande e de conseqüências eternas.

Resposta da Bíblia #3 — “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim.”.

  1. A Maçonaria ensina que sua religião verdadeira precisa ser misturada com o “erro” [Mentindo]quando é ensinada às massas, para que possa ser mantida pura para os adeptos! “A religião… que precisa ser misturada com uma porção de erro… a religião dos muitos necessariamente precisa ser mais incorreta que a dos poucos refinados.” (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 224, Ensinos para o Décimo Quarto Grau.).

Pike também afirma que mentir é necessário, na pág. 102, Ensinos Para o Terceiro Grau: “Um espírito… que ama a sabedoria e contempla a Verdade que está perto, é forçado a disfarçá-la, para induzir as multidões a aceitá-la… O povo precisa de ficções…”.

Sr. pastor, quando prega durante seus sermões sobre a pureza do evangelho, no fundo do coração, acha realmente que “a massa” de pessoas a quem está pregando “precisa aprender erros? Arrogantemente crê, como a Maçonaria ensina, que somente os adeptos (ocultistas avançados) podem conhecer a verdade pura? Realmente acredita que a Bíblia sobre a qual está pregando é realmente somente “ficções”?

Sr. pastor, tem consciência que essa crença é puramente do Anticristo? No livro de Nova Era, “The Armaggedon Script” (leia a resenha) de Peter Lemesurier, descobrimos a crença que o Anticristo vai executar os maiores milagres possíveis para os seguidores de todas as religiões? Ele afirmará que é o Messias que quase todas as grandes religiões esperam. Ele afirmará para os judeus que ele é o Messias prometido; para os cristãos ele afirmará ser Jesus Cristo em sua segunda vinda; para os maometanos, ele afirmará ser Maomé que voltou à Terra; para o budista ele afirmará ser Buda retornado; até alguns índios americanos têm a doutrina que uma figura messiânica aparecerá nos últimos dias. Em sua pessoa, o Anticristo afirmará que é a figura do Messias para cada uma das religiões do mundo. Logicamente, essa é uma mentira, mas uma mentira necessária! Lemesurier liga essa charada ao Anticristo atuando como uma vara de iluminação espiritual, tomando para si mesmo as “predições não descarregadas” de cada religião do mundo. Depois, uma vez que cada religião creia que viu seu Messias, podem receber revelações espirituais “mais elevadas”, que cada pessoa tem um “deus” dentro de si e que o verdadeiro deus a ser adorado é você mesmo! [The Armaggedon Script, Peter Lemesurier, St. Martin Press, Nova York, 1981, págs. 215-252].

Portanto, Sr. pastor, quando prega para “as massas” em seus sermões, se acredita secretamente nessa doutrina da Maçonaria, que essas pessoas precisam receber mentiras agora, para seu próprio bem, está concordando com a doutrina do Anticristo!

  1. A Maçonaria ensina que é uma religião mundial, que “reverencia” todas as fés.“Não subestimamos a importância de qualquer verdade. Não proferimos nenhuma palavra que possa ser considerada irreverente por qualquer pessoa de qualquer fé… Não dizemos ao judeu que o Messias que ele espera nasceu em Belém quase dois mil anos atrás; e que ele é um herege por não crer nisso. E também não dizemos ao cristão sincero que Jesus de Nazaré era um homem exatamente como nós, ou que sua história é a repetição de uma lenda antiga.” (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 524).

Sr. pastor, quando está pregando para os cristãos sinceros em sua congregação sobre o Amado Salvador Jesus Cristo, secretamente acredita que Jesus de Nazaré foi apenas um homem como nós e que sua vida e evangelho não são nada mais que “a repetição de uma lenda mais antiga”?

Em seguida, Albert Pike termina essa pequena seção dizendo, “A Maçonaria… pertence a todos os tempos; não é nenhuma religião, ela encontra suas grandes verdades em todas.” A Maçonaria é verdadeiramente a religião global do Anticristo. Como Pike ensina que ela antecede todas as religiões, e tem sua origem no início dos tempos, assumimos que ele quer dizer que a Maçonaria existe desde os tempos do Jardim do Éden, onde vemos exatamente esse tipo de “adoração a si mesmo” sendo ensinada. No Jardim do Éden, vemos Satanás falando por meio da serpente a Eva, incentivando-a a comer do fruto da Árvore do Conhecimento, embora Deus tivesse proibido comer do fruto. Satanás disse a Eva que, após comer o fruto, ela se tornaria como Deus, conhecendo o bem e o mal. Vamos rever as Escrituras. “Porque Deus sabe que no dia que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal.” (Gênesis 3:5). Em outras palavras, Satanás estava ensinando a Eva a mesma mentira que está sendo ensinada na Maçonaria e na religião da Nova Era, que essa pessoa tem um “deus” dentro dela e que tudo o que precisa fazer é “descobrir” isso por meio da meditação e das práticas do ocultismo!!

Portanto, como o Sr. pastor é um maçom, realmente acredita nessa mentira que cada pessoa é como um deus!!

  1. A Maçonaria ensina que a “moralidade da Maçonaria” é a “moralidade de todos os outros credos da antiguidade”.(Albert Pike, “Morals and Dogma, pág. 541.

Portanto, a Maçonaria coloca seu selo de aprovação nas muitas práticas das religiões pagãs antigas, como a prostituição nos templos e o sacrifício de crianças!!

Sr. pastor, enquanto prega moralidade bíblica para as “pobres massas”, está realmente acreditando na “moralidade de todos os credos” das religiões pagãs antigas?

Albert Pike então afirma essa verdade enfaticamente para que ninguém deixe de compreendê-la. Nos ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau, ele diz: “A Maçonaria é idêntica aos Antigos Mistérios”. (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 624.).

Sr. pastor, está ciente do fato que Deus trouxe julgamento a cada uma dessas religiões de “Antigos Mistérios”, matando fisicamente cada uma delas e seus seguidores? Está ciente que Deus advertiu o povo de Israel: “Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal cousa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR os lança de diante de ti.” [Deuteronômio 18:9-12].

A Maçonaria ensina e incentiva TODAS essas práticas “abomináveis” proibidas, como demonstramos nos artigos N1084, N1085 e N1086 [disponíveis no site “The Cutting Edge”] que tratam da literatura recomendada para os maçons. Sr. pastor, quando está pregando para sua congregação, tem esse ensino da Maçonaria em mente, que é perfeitamente válido praticar a feitiçaria, consultar um médium espírita, praticar sacrifícios humanos ou usar técnicas de adivinhação? Como o Sr. é um maçom, podemos concluir que o pensa exatamente assim. É esta a razão pela qual a Maçonaria precisou ser muito secreta durante todos estes anos? É claro que sim!! Quando você revisar a lista de livros que são recomendados aos maçons, verá todas essas abominações e práticas proibidas, com a exceção do sacrifício humano.

  1. O que a Maçonaria ensina sobre Deus?
  2. “… Satanás não é um deus tenebroso, mas a negação de Deus… Para os iniciados, isso não é uma pessoa, mas uma Força, criada para o bem, mas que pode ser usada para o mal.” Agora, a verdade finalmente veio à tona!! Com essa afirmação, a Maçonaria se identifica como ocultista e do Anticristo! Vamos examiná-la em suas partes componentes. a) Tanto Satanás como Deus não são pessoas, mas Forças. Deus revela em Daniel 11:38, no meio das profecias referentes ao Anticristo: “Mas em seu lugar honrará o deus das fortalezas.”O Anticristo não honrará ao Deus Verdadeiro, mas ao deus das fortalezas [das forças]!! Portanto, Pike rotula a Maçonaria como sendo do Anticristo com a declaração acima.

Portanto, Sr. pastor, sendo um maçom, está participando em uma organização dedicada a preparar o caminho e apoiar o Anticristo.

  1. b) A afirmação de Pike, mencionada anteriormente, igualaSatanás a Deus, uma tremenda abominação à verdade bíblica! Considere o que Deus tem a dizer sobre a diferença entre ele e Satanás: “Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos; eu sou o primeiro, e eu sou o último; e além de mim não há Deus.”(Isaías 44:6) Deus declara que ele é proeminente sobre todos os seres sobrenaturais. No entanto, o ocultismo clássico diz justamente o contrário. No livro satânico dos símbolos intitulado Magic Symbols, de Frederick Goodman, Brian Todd Publishing House, 1989, págs. 57-59, vemos este ensino satânico:

“… as palavras latinas referenciam um antigo ditado ocultista: ‘Como é em cima, assim também é embaixo’ O diagrama novamente aponta para a dualidade do universo… o mundo inferior ou das trevas é uma reflexão, ou uma imagem mais fraca do mundo superior… há um mundo superior e um mundo inferior, e de um modo curioso eles são reflexões um do outro, embora o mundo superior seja de luz e o inferior seja das trevas… Do espírito, refletindo-se, procede a dualidade do mundo criado. É como se a luz precisasse das trevas para ter a sua forma. Esse é um dos mistérios da tradição ocultista… todo o mundo criado é realmente uma tentativa de Deus de ver a si mesmo. Ele cria uma imagem de si mesmo, uma reflexão, que ele pode ver. Sem essa criação da sua própria sombra, ele não seria completo” (págs. 57-58)

Isso nos trás de volta à declaração de Pike que Satanás é a negação, ou o oposto de Deus. Portanto, esses ocultistas acreditam que Deus criou uma sombra de si mesmo, um ser a quem chamamos de Satanás!!

Sr. pastor, quando está pregando a verdade bíblica sobre Deus, precisa estar pensando que esse é o falso ensino, a “ficção” que precisa propagar entre nós, “cristãos ignorantes” até que o Anticristo apareça para levar-nos a um novo e mais elevado caminho para a consciência!!

  1. c) Finalmente, a afirmação de Pike, que o ocultismo pode ser usado ou para o bem ou para o mal, também é ensino satânico padrão. Se uma pessoa usa seu conhecimento do ocultismo para o “bem”, diz-se que está praticando a “Magia Branca”; mas, se usa seu conhecimento sobre o ocultismo para o “mal”, está praticando “Magia Negra”. Além disso, quando o Mestre Mundial, ou Avatar, usar seu conhecimento ocultista para o “bem”, ele será referenciado como “o Cristo”; mas, se usar seu conhecimento ocultista para o “mal”, será referenciado como “Anticristo”. Assim, vemos autores ocultistas como Alice Bailey, Ruth Montgomery, e Peter Lemesurier apreensivos se o vindouro Avatar da Nova Era, o Mestre do Mundo, o Grande — será “o Cristo” ou o “Anticristo”.

O Sr. pastor de igreja cristã, que também é maçom, deve acreditar nas mesmas bobagens.

2) A Maçonaria ensina que Deus é somente amor, que é incapaz de julgar.

“A Maçonaria ensina que Deus é infinitamente bom… Temos fé no infinito, fé no Amor Infinito de Deus; e é essa a que nos salvará. Nenhuma distribuição da providência de Deus, nenhum sofrimento ou perda é um mensageiro da ira; nenhuma de suas circunstâncias são indicações da ira de Deus. Ele é incapaz de irar-se… Os homens maus não morrem porque Deus os odeia. Eles morrem porque é melhor para eles morrer; e, por piores que sejam, é melhor estar nas mãos de um Deus infinitamente bom, do que em qualquer outro lugar” (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 718, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau).

Uau!! A Maçonaria ensina que vamos ver Adolf Hitler, Josef Stalin e Nero no céu!! Como Deus é infinitamente bom, ele é incapaz de ficar irado com o pecado, e permitirá que todos entrem no seu céu no fim de tudo! Assim, a Maçonaria não ensina que haverá um Dia do Juízo Final, ou que haverá punição eterna no lago de fogo para os perdidos.

Sr. pastor, quando pede às pessoas que venham à frente para aceitar Jesus Cristo como Salvador, está secretamente acreditando que essa é também uma das “mentiras” a propagar para esses “cristãos ignorantes”, até o tempo que o Anticristo apareça, para levá-los a uma verdade “superior”, que não há julgamento?

  1. A Maçonaria ensina a crença hinduque quando Deus criou o mundo, dissolveu-se nele, e cessou de existir como pessoa, tornando-se uma força. “Devido a essa habitação de Deus na matéria, dizemos que o mundo é uma revelação dele, sua existência é uma exibição dele. Ele está em sua obra” (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 710, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau).

Assim, Sr. pastor, quando está ensinando as doutrinas bíblicas sobre Deus, deve estar pensando no deus da Maçonaria no fundo do seu coração! É esse outro exemplo onde acredita que precisa mentir para as massas ignorantes de pessoas até que o Anticristo apareça para levá-las a um conhecimento espiritual mais elevado.

  1. A Maçonaria ensina que “a verdade perfeita não é alcançável”(Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 223, Ensinos para o Décimo Quarto Grau) Portanto, Jesus Cristo deve ser uma fraude e um mentiroso, pois disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.”Ou quando Jesus Cristo diz “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” [João 8:32]. Você observou que Jesus disse que conheceremos a verdade? Jesus Cristo é um mentiroso e uma fraude? É nisso que o senhor acredita, pastor?
  2. O que a Maçonaria ensina sobre Jesus Cristo?

Essa é a pergunta mais importante de todas, pois não há perdão de pecados e nem vida eterna nos céus sem Jesus Cristo. Em João 5:22-23, Jesus Cristo declarou enfaticamente: “E o Pai a ninguém julga, mas ao Filho confiou todo o julgamento, a fim de que todos honrem o Filho, do modo por que honram o Pai. Quem não honra o Filho não honra o Pai que o enviou.” Portanto, vemos que Deus o Pai confiou o julgamento de todos os homens ao seu Filho Jesus Cristo! Jesus reitera essa verdade em 5:26-27, mas também revela a verdade que ele tem vida em si mesmo! “Porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo. E lhe deu autoridade para julgar, porque é o Filho do homem.”.

Portanto, vamos examinar o que a Maçonaria ensina sobre Jesus Cristo:

1) Albert Pike afirma a seguinte doutrina referente a Jesus Cristo no Capítulo 26, ou o Vigésimo Sexto Grau, “Príncipe da Misericórdia, ou Trinitariano Escocês”. Nas páginas 562-63, vemos que o pensamento de um Ser Supremo desconhecido da raça humana [Deus] produziu o Universo que “produziu o Espírito, a Mãe dos Viventes, e Sabedoria de Deus. Junto com essa Existência Primitiva, a Matéria também existia… eterna…”.

“Buthos e seu Pensamento, unido com a Sabedoria, tornou-a frutífera pela Luz Divina, e ela concebeu a um ser perfeito e imperfeito, Cristos, e uma segunda e inferior Sabedoria, Sofia-Achamoth, que caindo no caos permaneceu presa ali, enfraqueceu-se, e perdeu todo o conhecimento da Sabedoria Superior que lhe deu à luz. Comunicando movimento ao caos, ela produziu Ialdabaoth, o Demiurgo, Agente da Criação Material… Ialdabaoth produziu um anjo que era sua imagem, e este um segundo, e assim por diante em sucessão até o sexto após o Demiurgo… Ialdabaoth, para tornar-se independente de sua mãe e para passar para o Ser Supremo, criou o mundo, e o homem a sua própria imagem, e sua mãe fez o princípio espiritual passar dele ao homem assim criado; e daí em diante a luta entre o Demiurgo e sua mãe, entre luz e trevas, o bem e o mal, ficou concentrada no homem.”

“E a imagem de Ialdabaoth, refletida sobre a matéria, tornou-se a Serpente-Espírito, Satanás, a Inteligência do Mal. Eva, criada por Ialdabaoth, teve, de seus filhos, crianças que eram anjos como eles mesmos. A luz espiritual foi retirada do homem por Sofia, e o mundo rendeu-se à influência do mal, até que o Espírito, pressionado pelos pedidos da Sabedoria, induziu o Ser Supremo a enviar Cristos para redimi-la. Compelido por sua mãe, Ialdabaoth fez o homem Jesus nascer de uma virgem, e o Salvador Celestial, unindo-se com sua irmã, Sabedoria, desceu até as regiões dos sete anjos… e entrou com sua irmã no homem Jesus quando ele foi batizado no Jordão.”

Que blasfêmia incrível é essa? Jesus Cristo foi criado por um deus inferior, chamado Ialdabaoth?

Mas, primeiro, Ialdabaoth criou Eva, quando “ele refletiu sobre a matéria, depois tornou-se a Serpente-Espírito, Satanás. Portanto, Eva foi na verdade criada por Satanás! Depois, a mãe de Ialdabaoth o forçou a criar Jesus Cristo como um espírito. Depois, esse espírito Jesus “uniu-se” com sua irmã, Sabedoria, e juntos eles vieram sobre o Jesus humano quando ele foi batizado no rio Jordão. Essa é a heresia gnóstica da “Consciência do Cristo”, que afirma que Jesus era um simples homem mortal, que não tinha idéia que era o Messias. Quando foi batizado por João Batista no rio Jordão, a Consciência do Cristo entrou em Jesus e subitamente ele soube que era o Cristo, e começou a chamar a si mesmo de Jesus Cristo. Essa é a heresia que é defendida por todo o movimento de Nova Era, e é o conceito que o Anticristo invocará quando aparecer. Ele dirá que a Consciência do Cristo, que veio sobre Maomé, Jesus, Buda, Moisés, etc. é a mesma Consciência do Cristo que ele tem, só que agora é mais avançada. Portanto, o Anticristo poderá convencer o mundo que ele, por meio de sua Consciência do Cristo, na verdade são todos os Messias em uma só pessoa.

Agora que Jesus Cristo tinha seu espírito de Consciência do Cristo, ele pôde iniciar seu ministério na terra. Mas, subitamente, Pike revela que há um conflito nas regiões celestiais! “Ialdabaoth, achando que Jesus estava destruindo seu império e abolindo sua adoração, fez os judeus o odiarem e crucificarem; antes disso ocorrer, Cristo e Sabedoria subiram às regiões celestiais. Exatamente como os deuses gregos demonstravam todas as emoções humanas, como amor e ódio, assim também Ialdabaoth passou a odiar Jesus, temendo que ele estivesse tentando destruir seu império e fazer o povo deixar de adorá-lo. Assim, Ialdabaoth fez os judeus odiarem Jesus e matá-lo. No entanto, antes de Jesus realmente morrer na cruz, “… Cristos e Sabedoria subiram às regiões celestiais.” (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 563).

Novamente, esse conceito é a mesma mentira gnóstica que diz que a Consciência do Cristo que veio sobre ele por ocasião do seu batismo, o deixou pouco antes de ele morrer.

Mas, Pike então “revela” que Jesus não viveu uma vida humana normal, mas “tomou sobre si somente a aparência de um corpo…” (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 564) Depois, algumas páginas adiante, Pike retorna a essa heresia:

“A Luz (Jesus) não podia unir-se com as trevas. Ela vestiu a aparência de um corpo humano, e adotou o nome de Cristo no Messias, somente para acomodar-se à linguagem dos judeus… Mas o chefe do Império das Trevas [Satanás, que é Ialdabaoth] o fez ser crucificado pelos judeus. No entanto, ele sofreu somente na aparência…”

Portanto, a Maçonaria separa Jesus o homem de Jesus, a Consciência do Cristo, e depois afirma que mesmo Jesus o homem era uma ilusão, que ele existiu e sofreu somente na aparência de um ser humano!! Depois, para completar esse quadro, Pike afirma que a alma de Jesus Cristo era “da mesma substância com Deus, uma manifestação da divindade, não formando uma segunda pessoa” (Albert Pike, Morals and Dogma, págs. 567-568).

Pessoal, esse ensino da Maçonaria sobre a pessoa e a obra de Jesus Cristo é exatamente igual à definição bíblica do Anticristo!! Em 1 João 4:2-3, o Espírito Santo dá-nos esta definição do Anticristo: “Todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do Anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem, e presentemente já está no mundo.” O ensino da Maçonaria não cumpre exatamente esse tipo de negação, ou não-confissão? É claro que sim.

O ensino da Maçonaria sobre Jesus Cristo é exatamente igual à definição bíblica do Anticristo!!

Portanto, quando um pastor maçom fala a uma congregação sobre Jesus Cristo, ele apresentará o evangelho da forma correta, pois arrogantemente acredita que as “massas” pobres e ignorantes de pessoas precisam ouvir mentiras agora, pois não podem receber a verdade. Mas logo, o Anticristo estará em cena, e ele levará as “massas” a um nível mais alto de treinamento religioso. Depois, e somente depois, as “massas” poderão receber a verdade.

O que é a verdade? A quem os maçons adoram se não adoram a Jesus Cristo? Eles dizem que adoram a Deus, mas que “Deus” não é uma pessoa, como Albert Pike tão eloqüentemente nos disse. O deus deles é uma “Força”, o que cumpre com a definição de Daniel sobre o Anticristo! Eles adoram um deus que é uma pessoa? Pike nos diz que sim, e seu nome é — bem, vou deixar que Pike lhe diga, com suas próprias palavras:

“Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a luz, e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Não duvide!” (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 321).

Depois, na página 567, Pike chama Lúcifer de “Anjo de Luz”, um termo que a Bíblia usa para denotar o Jesus pré-encarnado.

Não se deixe enganar: a Maçonaria adora a Lúcifer.

Lembre-se, a Maçonaria separa Lúcifer de Satanás, afirmando que eles não são o mesmo ser. Satanás é considerado a negação de Deus; ele é o irmão de Jesus Cristo! Isso soa como Mormonismo? Deve, pois Joseph Smith foi um maçom de Grau 33, como também foi Brigham Young.

O autor cristão, Gary Kah, escrevendo em seu livro, En Route to Global Occupation (leia a resenha), escreve sobre a adoração a Lúcifer na página 114: “Em 14 de julho de 1889, Albert Pike deu suas instruções para os vinte e três Supremos Conselhos do mundo, registrado por A. C. De La Rive, em La Femme et l´Enfant dans in Franc-Maconnerie Universalle (pág. 588). O seguinte é um trecho do seu discurso:

“O que precisamos dizer para a multidão é — Adoramos a Deus, mas é um Deus que é adorado sem superstição. A vocês, Soberanos Grandes Inspetores Gerais, dizemos isto, para que repitam aos irmãos dos graus 32, 31 e 30 — A religião maçônica deve ser, por todos nós os iniciados nos graus mais elevados, mantida na pureza da doutrina luciferiana” [Kah está aqui fazendo uma citação de “Occult Theosophy“, de Edith Starr Miller, publicado em 1933, pág. 220].

Antes de abordarmos o óbvio, gostaríamos de destacar que a afirmação de Pike que deve-se dizer às massas que os maçons adoram o Deus que eles não têm de temer, isto é, que seu deus fabricado é só amor; os adeptos são informados a verdade sobre quem os maçons adoram, pois podem “recebê-la adequadamente”. Essa idéia arrogante sobre mentir para as massas ignorantes ao mesmo tempo em que reserva a verdade para os adeptos maduros aplica-se também aos irmãos maçons de grau inferior ao 30. Há muito tempo percebemos que 90% de todos os maçons não têm a menor idéia da verdade sobre a Loja Maçônica.

Agora, para afirmar o óbvio da afirmação de Pike: eles adoram a Lúcifer, o Portador da Luz, como Pike o chama no livro Morals and Dogma! Não se engane. Mas, por que deveríamos ter problemas em acreditar que os maçons adoram Lúcifer? Já mostramos que seu ensino sobre Jesus Cristo, constitui o ensino e o espírito do Anticristo conforme definido em 1 João 4:1-4. Como isso é verdade, então precisamos dar o próximo passo, para perceber que a Bíblia prediz, em Daniel, que o Anticristo adorará Lúcifer/Satanás!

Em Daniel 8:23-25, Deus diz sobre o Anticristo: “Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, levantar-se-á um rei de feroz catadura e entendido de intrigas [enigmas]. Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo. Por sua astúcia nos seus empreendimentos fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas.”.

O “rei de feroz catadura”, refere-se a um rei que pratica feitiçaria e Magia Negra. Os praticantes de Magia Negra não escondem o fato que adoram a Satanás. O termo “entendido de intrigas [ou enigmas, em outra tradução] refere-se às muitas maldições e encantamentos de Magia Negra que eles dominam para comandar os demônios a fazerem sua vontade.

“Grande é seu poder”, pois é o poder sobrenatural de Satanás que energizará o Anticristo. Esse poder será muito eficiente, e permitirá que ele “cause estupendas destruições”.

Quando essa passagem diz que “Por sua astúcia nos seus empreendimentos fará prosperar o engano”, na tradução inglesa temos “… fará a arte prosperar em suas mãos”, isso também é uma referência à feitiçaria; os feiticeiros freqüentemente chamam a feitiçaria de “arte”.

Assim, vemos nas Escrituras que devemos naturalmente esperar que aqueles que estão ensinando doutrinas que são biblicamente “do espírito do Anticristo”, devem também praticar a adoração a Satanás/Lúcifer. Naturalmente, espera-se que eles adorem a mesma religião que o Anticristo adorará. Essa religião é a feitiçaria, a adoração a Lúcifer.

Assim, se o Sr. pastor é um maçom, compartilha todas essas crenças da Maçonaria. Isso o classifica como um falso cristão! Se prega a verdade do evangelho, está secretamente aderindo às crenças luciferianas. Está deliberadamente enganando as “massas ignorantes” para seu “próprio bem”, para que, quando o Anticristo aparecer, você possa encaminhar seus seguidores a ele!

Quando o Anticristo aparecer, operando grandes sinais e maravilhas, e afirmando ser o Messias de todos, ele será confrontado por muitos céticos, especialmente entre os cristãos. O Plano da Nova Ordem Mundial prevê que líderes religiosos-chave de todos os continentes e de todas as principais religiões imediatamente falem bem alto aos seus respectivos seguidores: “Este é o homem que esperamos; vamos segui-lo”. Quantos cristãos não seguirão cegamente seus pastores e líderes religiosos até os braços do Anticristo? Esse negócio é realmente muito sério.

Finalmente, o fato de tantas igrejas liberais e apóstatas, junto com suas organizações, estarem se aliando com o papa, também as credencia como sendo forças do Anticristo. Por quê? Porque o papa já foi selecionado com o líder religioso da Religião da Nova Ordem Mundial, um posto que o coloca como o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18. [Veja nossos artigos N1034 e N1094].

Você já observou o crucifixo não-tradicional que o papa João Paulo II está constantemente usando em suas missas? O crucifixo é a “Cruz Vergada” criada por satanistas no século VI, como símbolo do Anticristo!! Assim, quando o papa e outros sacerdotes católicos, mostram esse crucifixo diante dos adoradores, eles estão sem saber adorando o Anticristo!

Os líderes evangélicos maçons estão cooperando mais de perto com esse futuro Falso Profeta! A luta contra o aborto provavelmente contribuiu para essa união entre evangélicos e os católicos romanos, pois membros sinceros de ambas as igrejas uniram seus esforços para lutar contra o aborto. É triste, mas é a verdade. O movimento Promise Keepers é outro exemplo de união entre católicos e evangélicos. Logo estaremos todos adorando na mesma “igreja”, a igreja do Anticristo. Uma igreja global oficial já foi formada, e está no processo de definição. No artigo N1094, informamos que uma igreja global, chamada Religiões Unidas, foi formada em junho de 1997. Eles dizem ser o “equivalente espiritual das Nações Unidas” e planejam estar totalmente formados por volta de junho de 2000. Este é o mesmo ano que todos os outros aspectos do plano da Nova Ordem Mundial estarão totalmente funcionais, para terem seus planos ambiciosos implementados!!

Pastores maçons — o quanto você caíram! Leiam atentamente as palavras de advertência do Senhor Jesus à igreja de Laodicéia: “… pois dizes: Estou rico e abastado, e não preciso de cousa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu.” Você pensa que está seguindo a uma “revelação mais alta” que o mero Cristianismo. Você acredita que está deliberadamente enganando as “pobres massas de cristãos” para o próprio bem deles, para que você possa conduzi-los ao Anticristo um dia, para que tenham uma compreensão religiosa mais madura!

Bem que o Senhor Jesus disse: “Nem todo o que me diz, Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus; mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! porventura não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi explicitamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” [Mateus 7:21-23].

Paulo tinha vocês em mente quando se preocupava com seu próprio ministério? “Mas esmurro o meu corpo, e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado.” [1 Coríntios 9:27].

Sr. pastor e líder da igreja, caia de joelhos agora, e arrependa-se desse pecado. Embora seja grande, você sabe que ele pode ser perdoado. Converta-se antes que o Julgamento de Deus caia sobre você.

A todos os outros cristãos que têm depositado fé cega em seus pastores e líderes, pedimos que compreendam a verdade, embora possam achar muito difícil fazer isso. Neste período do fim dos tempos, de engano espiritual sem precedentes, você não deve seguir cegamente a homem algum, nem a organizações humanas; é necessário examinar as Escrituras e “provar os espíritos”, para ver se são de Deus ou do Diabo. Sua vida eterna está em jogo!!

O simples fato de tantos líderes cristãos poderem ser falsos profetas, lobos em pele de ovelha, é um sinal seguro que o fim dos tempos está muito próximo! O apóstolo Paulo disse em 2 Tessalonicenses 2:1-12, que o Anticristo não poderá aparecer até que a apostasia da igreja esteja completa e até que o Espírito Santo, que restringe o mal, seja tirado do caminho.

Verdadeiramente, você não pode encontrar um exemplo mais completo de apostasia da igreja que o fato de muitos dos nossos pastores e líderes serem maçons.

Neste fim dos tempos, quando o engano sem paralelos é a ordem do dia, precisamos depender das Escrituras, não de líderes humanos! Se você estiver lendo as Escrituras quando o Anticristo aparecer, não será enganado e convencido a segui-lo.

O fim está muito próximo.

 

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site “The Cutting Edge”, dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Revisão: A. F. e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/1083.asp

 

A Maçonaria Realmente é Uma Religião

À medida que o sol aparecia no horizonte nas planícies de Babel, o céu era tingido por uma variedade de cores. O Poderoso Caçador contemplava os primeiros raios de luz que batiam na estrutura colossal. As instruções tinham sido explícitas, os planos tinham sido seguidos nos mínimos detalhes, e agora, a torre imponente que serviria como catalisadora da cultura e tecnologia do passado distante estava praticamente concluída. Não era apenas uma obra construída com pedras. Era muito mais significativa que apenas sua aparência física. Era algo esotericamente espiritual e profundamente religiosa. A religião que representava, os “Antigos Mistérios”, continha crenças e doutrinas de uma era anterior; uma época quando os homens e os seres angélicos caídos experimentavam juntos todas as paixões que podiam imaginar. Ninrode aquecia-se com os raios de sol da aurora e era tomado por uma imensa euforia de satisfação pessoal, mas neste mesmo dia o próprio Deus estorvaria seus planos ambiciosos de estabelecer um império mundial.

A construção seria interrompida. Os sonhos de Ninrode seriam feitos em pedaços, mas mesmo com sua morte e posterior desmembramento de seu cadáver, os Mistérios Antigos continuariam a existir. Com a ajuda da viúva e do filho (Semíramis e Tamuz), a Sabedoria Antiga seria cuidadosamente preservada na Religião de Mistério da Babilônia. (1) Quando os seguidores de Ninrode se espalharam pela face da terra, levaram os Antigos Mistérios desde o Egito até a China. Com a passagem do tempo, a Sabedoria Antiga foi guardada pela “elite de pessoas sábias” da Babilônia, da Média e da Pérsia, de Pérgamo e de Roma. Ela encontrou um bom refúgio nas religiões orientais, na Cabala judaica e no gnosticismo ocidental. (2).

Após a virada do terceiro século da nossa era, o poder da Igreja de Roma começou a crescer. No entanto, isso provocou um cisma entre os guardiães dos Mistérios. Quando Constantino adotou o cristianismo, a Igreja Católica Romana recebeu a influência de muitas das doutrinas das Religiões de Mistério da Babilônia. “Isso resultou em algo muito diferente daquilo que Jesus Cristo e seus discípulos ensinaram. Os ensinos da Igreja Romana tornaram-se uma forma sofisticada de filosofia pagã camuflada com os ensinos de um Deus onipotente e transcendente.” (3) A Igreja adotou a adoração da mãe e do menino, o batismo de bebês, a confissão a um sacerdote e muitos outros aspectos da Religião de Mistérios da Babilônia. No entanto, a Igreja Católica não adotou os aspectos ocultistas das Religiões de Mistério. Esses aspectos permaneceram com as Escolas de Mistério do Oriente, os Cabalistas, e os Gnósticos até o tempo das Cruzadas. Os aspectos ocultos da Sabedoria Antiga apareceram publicamente em França com a ascensão da Dinastia Merovíngia e as lendas de “Percival e a Busca Pelo Santo Graal”. O cisma explodiu e tornou-se um grande conflito quando os Cavaleiros Templários (A Ordem do Templo) retornaram das Cruzadas como os homens mais ricos do mundo.

Os Cavaleiros Templários e o Priorado de Sião (A Ordem de Sião) tornaram-se a elite cultural que adotou totalmente os aspectos ocultistas dos Antigos Mistérios. Isso os colocou em rota de colisão com a Igreja de Roma e seus aliados. O Priorado de Sião passou a operar às escondidas e tornou-se uma “sociedade secreta” da elite, enquanto os Cavaleiros Templários foram violentamente atacados pelo rei francês Filipe IV, o Belo, e pelo papa Clemente V. Em 13/10/1307, Filipe IV ordenou a prisão de todos os Cavaleiros Templários. No entanto, na noite anterior, um número desconhecido de Cavaleiros partiu da França, com dezoito navios carregados com o lendário tesouro da Ordem. (4). Uma parte desses navios aportou na Escócia e os Templários associaram-se com os Guardas Escoceses, com os Rosa-cruzes, o Colégio Invisível, e a Sociedade Real (todos grupos ocultistas) e juntos formaram o Rito Escocês da Maçonaria. (5). Os maçons têm os Templários como antecessores, bem como guardiães autorizados de seus segredos arcanos. (6). Conseqüentemente, o Rito Escocês é “orientado em forma de magia, enfatizando uma hierarquia social e política, uma ordem divina e um plano cósmico subjacente.” (7) Essa é exatamente a essência dos Mistérios Antigos de Ninrode.

Enquanto isto, o poder da Igreja de Roma continuava a crescer. A Igreja Católica e a Maçonaria eram inimigas juradas de morte, e a influência ocultista pública da Maçonaria crescia muito lentamente. No entanto, por volta de 1750, apareceu uma nova geração de cavaleiros místicos. Eram um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de Jacobinos. (8) O grito jacobino de “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa. Os Jacobinos nomearam um ex-jesuíta rebelde, Adam Weishaupth, de “Grande Patriota”. (9) Weishaupth adotou os mistérios antigos e organizou a Ordem dos Iluministas em 1776. Por volta de 1778 infiltrou-se na Maçonaria como um maçom completamente iniciado. Em seguida, induziu a elite européia da Maçonaria européia ao Iluminismo — 600 homens em 1783. (10) No outro lado do Atlântico, maçons místicos estavam sob o cerco dos Iluministas ocultistas. Os Iluministas viam a América como o 13o passo na evolução, e o destino espiritual da América acompanhando a união mundial no espírito da liberdade, igualdade e fraternidade. (11) Por volta de 1789 a Maçonaria mística do Novo Mundo sucumbiu diante da visão ocultista de um mundo do Iluminismo de Weishaupth, o guardião dos Antigos Mistérios de Ninrode.

A Revolução Industrial mudou tudo. Os homens passaram a agir e pensar de uma forma diferente, e o materialismo tornou-se a ordem do dia. Devido a essa influência, o Humanismo Secular surgiu no início do século XX. Os ocultistas e gnósticos do passado eram considerados fanáticos ou lunáticos. Novamente o ocultismo passou a ser algo muito privado. No entanto, muitos desses homens eram muito ricos e poderosos. O Iluminismo estava vivo e bem, embora oculto dos olhos críticos do público geral. Assim, a Maçonaria tornou-se uma organização fraternal e beneficente, por necessidade. Como conseqüência disso, a vasta maioria dos homens que estão nos graus inferiores não tem a menor idéia do propósito da sociedade ou das reais intenções da elite.

A intranqüilidade dos anos 60 e o surgimento da “Cultura das Drogas” moldaram o início de outra reemergência pública do ocultismo. O Movimento de Nova Era dos anos 70 e 80 popularizou muitas crenças ocultistas. Essa nova renascença do ocultismo posicionou a Maçonaria para exercer um papel fundamental no sonho que Ninrode teve há 4400 anos, de um mundo unificado, sob um reino ocultista. Atualmente, a Maçonaria serve como um conduíte entre as organizações políticas da elite global (Clube de Roma, Sociedade Teosófica, Rosa-Cruzes, Lucis Trust, World Goodwill, etc.). Esses grupos reconhecem a posição da Maçonaria como uma organização religiosa ocultista com a capacidade de fazer a ligação entre a religião e a política. (12) Muitos maçons continuam insistindo que a Maçonaria não é uma religião. No entanto, os próprios escritos deles contradizem essas afirmativas. Albert Pike, Grande Comandante do Rito Escocês (1860) escreveu: “Toda loja é um templo de religião e seu ensino instrução em religião.” (13).

A qual religião Pike está fazendo referência? Suas próprias palavras oferecem o esclarecimento necessário: “A Maçonaria é a sucessora nos Mistérios.” (14).

Muitos maçons modernos tentam distanciar-se de Pike e de sua obra gnóstica (e profundamente ocultista) Morals and Dogma [leia a resenha]. Insistem que os ensinos dele não são os da Maçonaria, mas simplesmente suas interpretações pessoais. Insistem ainda que a Maçonaria moderna, que faz muitas obras beneficentes, não deve ser julgada pelos escritos de alguém que viveu cem anos atrás. Essa linha de raciocínio é muito confusa para aqueles que reconhecem a Lenda de Hirão-Abi, supostamente de três mil anos atrás. Eles não dizem que a Maçonaria originou-se no tempo de Salomão? Todos os ensinos anteriores ao século XX devem então ser desconsiderados? Isso também nega os 32 graus do Rito Escocês criados por Pike? Além disso, recentemente, em 1989, o Grande Comandante do Rito Escocês, C. Fred Kleinknecht escreveu: “O ponto mais alto dos nossos ensinos é Morals and Dogma, escrito há cem anos…” (15).

Pike não é o único porta-voz que fala a verdade sobre o que é a Maçonaria. Alice Bailey, que foi porta-voz da Sociedade Teosófica e membro da Co-Maçonaria junto com seu marido Foster Bailey, declarou:

“O movimento maçônico tem a custódia da lei, é o guardião dos Mistérios e o trono de iniciação… uma organização ainda mais ocultista pode ser conseguida… voltada para ser uma escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados.” (16).

Alice Bailey sumarizou a história inteira da Maçonaria. Ela revela o fato que a Maçonaria iluminista é a guardiã atual da Sabedoria Antiga de Ninrode. A descrição do Grau 32 do Rito Escocês é esta:

“SUBLIME PRÍNCIPE DO REAL SEGREDO”

“A ciência oculta dos Antigos Magos estava encoberta nas sombras dos Mistérios Antigos; foi revelada de forma imperfeita, ou melhor, foi desfigurada pelos Gnósticos; é imaginada sob as obscuridades que cobrem os pretensos crimes dos Templários; e encontra-se envolta por enigmas que parecem impenetráveis, nos Ritos da Mais Elevada Maçonaria” (17).

Aqui, a guarda dos Mistérios Antigos foi rastreada dos Magos na Medo-Pérsia, ao Gnosticismo ocidental, aos Cavaleiros Templários e finalmente, ao Rito Escocês da Maçonaria.

Os “Mistérios Antigos” ainda são muito misteriosos. Muito do que contêm somente será revelado no futuro. No entanto, há um nível de compreensão disponível não somente para os iniciados como também para aqueles que buscam diligentemente a verdade. Gregson registra que há um grande ganho para esses iniciados:

“Para Babilônia eram levados todos os sacerdotes e mestres do Egito, da Palestina, Mitra, Grécia, e mestres de toda a parte do mundo. Os reis também queriam ser iniciados nos ritos dos Mistérios.” (18).

Os reis merovíngios também eram sacerdotes. Eles tinham o poder político e o poder religioso. (19) Muitos dos aspectos religiosos dos Mistérios podem ser vistos não somente nos rituais da Maçonaria, mas também nos ensino extrabíblicos da Igreja de Roma. Ambas lutam pelo domínio mundial. A Igreja tem a vantagem na arena religiosa com ensinos arraigados. A sociedade atual ainda não está preparada para o ocultismo grosseiro dos Iluministas. A Maçonaria tem vantagem na política. A maioria dos líderes mundiais participa de pelo menos um grupo Iluminista. Conjectura-se que a Igreja e a Maçonaria estejam aproximando-se uma da outra. O próprio passado do papa João Paulo II implica que até ele pode ser um agente Iluminista. Na sua juventude, ele estudou Teosofia com muito interesse e suas visões de Maria vão do místico para o ocultista. (20).

Os aspectos políticos dos Mistérios Antigos podem ser vistos claramente em um documento intitulado PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. Embora muitas pessoas afirmem tratar-se de um documento judaico conspiratório, é mais provável que tenha sido redigido pelo Priorado de Sião. Os pontos básicos são estes:

  1. Esquema para alcançar o domínio mundial;
  2. Advento de um Reino Maçônico;
  3. Um rei da linhagem sanguínea de Sião… da raiz dinástica de Davi;
  4. O Rei dos Judeus será o verdadeiro papa;
  5. O governante mundial será o patriarca de uma igreja internacional;
  6. Somente o rei e mais 3 que o patrocinarão saberão o que se passa. (21)

Para o leitor que está habituado com a Profecia Bíblica, há uma súbita revelação. Se OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO foram redigidos por uma sociedade secreta iluminista, todos os fatos da história, desde Ninrode, passam a ter uma ligação em comum. Aqui está o sumário:

  1. Ninrode procurou restaurar o sistema pré-diluviano implantando um governo mundial, liderado por um rei-sacerdote, energizado diretamente por Satanás.
  2. Quando Deus estorvou os planos de Ninrode, a estratégia de Lúcifer foi criar um sistema de falsas religiões que preservassem esses poderosos Mistérios Antigos até o tempo em que ele (Lúcifer) possa estabelecer seu reino.
  3. Esses mistérios foram guardados desde aquele tempo por um grupo de elite selecionado. Houve alguns períodos na história em que o lado ocultista mais escuro dos mistérios foi aceito, e períodos em que o ocultismo foi perseguido.
  4. A Bíblia fala sobre o surgimento de um reino mundial futuro liderado pela Besta (o Anticristo), que declarará ser Deus. Esse reino mundial será acompanhado por uma igreja mundial até o tempo em que não seja mais útil para a Besta. A Besta declarará então ser o Messias dos judeus e o legítimo herdeiro ao trono de Davi.
  5. É bem possível que os 3 que estarão apoiando o rei sejam os “3 reinos” subjugados pela Besta, conforme profetizado em Daniel 7:24.

A Besta revelará os segredos dos Antigos Mistérios, que foram cuidadosamente guardados pelos ocultistas durante milênios, como prova de sua posição para estabelecer totalmente seu reino.

As religiões dos Mistérios Antigos não adoravam o Deus da Bíblia. Ninrode era um servo de Lúcifer, e o sistema religioso resultante era luciferiano. A despeito de todas as objeções em contrário, a prova incontestável é que a Maçonaria não honra o Deus das Escrituras, mas algum outro Deus. Na verdade, os ensinos da Maçonaria estão afastados em 180 graus da Bíblia. (22).

  1. O Templo Maçônico sempre tem uma entrada no ocidente e o altar está no oriente. Na Bíblia, temos a informação que a entrada para o jardim do Éden estava no oriente. Embora isso possa parecer coincidência, a entrada para o Tabernáculo estava no oriente com o Santo dos Santos no ocidente. O templo de Salomão (e os outros templos judaicos) tinham suas entradas pelo oriente, e o Santo dos Santos ficava no ocidente. Para entrar no jardim do Éden e ir até a árvore da vida, era necessário ir do oriente para o ocidente. Para entrar no Tabernáculo ou no Templo, o sacerdote precisava ir do oriente para o ocidente. Na Maçonaria isso está invertido em 180 graus. (23). Na verdade, um dos sinais da Maçonaria é a declaração “Tenho viajado no oriente”. (24) Isso parece muito mais significativo quando se considera as supostas origens da Maçonaria com Salomão. Se Deus deu instruções explícitas a Salomão para a construção do Templo, por que ele criaria o projeto do Templo Maçônico invertendo tudo? A inversão de imagens é muito comum no ocultismo. Os ensinos ocultistas parecem ser a imagem negativa do positivo da obra de Deus.
  2. Existem certos juramentos na Maçonaria que são muito suspeitos. Por exemplo, como maçom, você precisa jurar que encobrirá os crimes dos outros maçons. Isso é o mesmo que dizer uma mentira e chamá-la de moral. (25) A Bíblia diz em Apoc 21: “… todos os mentirosos receberão a parte que lhes cabe no lago que arde com fogo e enxofre.”Como alguém pode dizer que crê nas Santas Escrituras e racionalizar um comportamento totalmente em oposição ao que elas dizem?
  3. A Maçonaria ensina a doutrina da Universalidade. Basicamente, é a irmandade de todos os homens e a paternidade de Deus. ISSO NÃO ESTÁ NA BÍBLIA. ALÉM DISSO, ESSA DOUTRINA É DIAMETRALMENTE OPOSTA AOS ENSINOS DAS ESCRITURAS. A Bíblia diz que quando Adão afastou-se de Deus e caiu no pecado, sua natureza pecaminosa foi passada para seus descendentes. Devido ao fato de Deus não poder tolerar o pecado, a linhagem de toda a humanidade foi então adotada pelo originador do pecado, Lúcifer. Como resultado, todos os homens são “nascidos em pecado” sob a paternidade de Lúcifer. Jesus deixou isso bem claro em João 8:44, onde disse aos fariseus, “Sois do Diabo, que é vosso pai…”O único modo de um homem tornar-se filho de Deus é convertendo-se, confessar seus pecados e sua condição de pecador diante de Deus, e confiar pela fé no poder purificador do sangue de Jesus Cristo para reconciliar-se com Deus. SOMENTE AS PESSOAS QUE ACEITAM A JESUS CRISTO COMO SALVADOR SÃO FILHOS DE DEUS!!

O autor maçom Manly Hall revelou a posição oposta da Maçonaria quando escreveu:

“Ao altar da Maçonaria todos os homens trazem suas melhores oferendas. Em torno dele, todos os homens, tenham eles recebido os ensinos de Confúcio, de Zoroastro, de Moisés, de Maomé, ou do fundador da religião cristã [observe que ele nem menciona o nome de Jesus], desde que creiam na universalidade da paternidade de Deus e na irmandade dos homens… reúnem-se em um nível comum”. (26).

Outro autor, Albert Mackey, escreveu: “Agora como maçons, nós não nos dividimos entre esses (Astarte, Vishnu, Dagon, Baal), mas recebemos todos como nossos irmãos, e a Deus como nosso Pai Celestial, revelado para nós como tal na Luz da Maçonaria”. (27).

Mackey aqui não somente reitera a heresia da Universalidade, mas também levanta uma questão mais séria: Que Deus é esse que permite a aceitação dos seguidores de Baal e de outras deidades pagãs como irmãos? Certamente não é o Deus da Bíblia. (A propósito, o deus Baal era uma corruptela do deus babilônico Baco, que era diretamente derivado de Tamuz, o filho da viúva de Ninrode.) (28) Deus, no Antigo Testamento, ordenou que Israel aniquilasse os seguidores de Baal. O profeta Elias deveria estar terrivelmente enganado quando ordenou a execução dos 450 profetas de Baal no Monte Carmelo. Afinal, de acordo com Mackey, eles eram irmãos de Elias. (29).

Qual conclusão pode ser tirada da inversão de 180 graus das Escrituras? O DEUS DA BÍBLIA NÃO É O DEUS DA MAÇONARIA! O deus da Maçonaria precisa então ser o deus dos Antigos Mistérios. Em todos os aspectos do oculto, dos Mistérios da Babilônia, à Busca pelo Santo Graal, passando pelo Hinduísmo, Wicca e o Movimento de Nova Era, e sim, nos escritos da Maçonaria: Deus é descrito como uma força impessoal que se manifesta em tudo na natureza, no mundo espiritual e no próprio homem. Essa não é nada mais que a estratégia de Lúcifer desde o jardim do Éden. A serpente disse à mulher “sereis como Deus…” [Gênesis 3:5].

Chegará o dia em que todos os Antigos Mistérios serão revelados para aqueles que habitam na Terra. Na lenda de Hirão-Abi, este dia será marcado pela sua ressurreição para governar o mundo. De acordo com a Bíblia, O Anticristo reinará. Ele virá como Hirão-Abi para os maçons, Messias Ben Davi para os judeus, Crishna para os hindus, Imã Mahdi para os maometanos, Sosiosch para os seguidores de Zoroastro; mas na palavra de Deus ele é chamado de Besta (Anticristo). Ele trará paz e segurança a um mundo tumultuado durante três anos e meio. Será adorado como o rei-sacerdote por toda a humanidade. Relevará os Mistérios Antigos como suas credenciais. No entanto, seu reino de paz será curto. Mas então, ele terá de encarar face a face o REI DOS REIS E O SENHOR DOS SENHORES. O verdadeiro herdeiro do trono de Davi lançará a Besta viva no Lago de Fogo, onde será atormentada para sempre. O longamente aguardado Reino Maçônico cairá e Jesus Cristo reinará sobre a Terra “… e venha paz sem fim sobre o seu reino.” (30).

Como se vê, a Maçonaria é uma religião ocultista, que preserva os Mistérios Antigos para o vindouro Reino Mundial Luciferiano.

NOTA FINAL

Caro amigo:

The Cutting Edge não odeia os maçons. Nos artigos publicados e no correio eletrônico que trocamos com os leitores, recebemos de Deus o encargo de transmitir a verdade para aqueles que estão enlaçados nessa organização enganosa e ocultista. Nós o amamos e nos preocupamos com você. Examine as obras e os ensinos da Loja usando a única referência para a verdade — a Palavra de Deus. Se você for honesto consigo mesmo e com Deus, verá que o engano da Maçonaria está preparando o caminho para o Anticristo. Procure a verdade de Deus na sua vida hoje.

Além disso, se você nunca confiou em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, converta-se a ele hoje. Você pode encontrar as orientações sobre como tomar essa decisão na nossa Página da Salvação.

Que o Espírito Santo de Deus o oriente em sua busca pela verdade na Bíblia.

Sinceramente,

Mac Dominick
The Cutting Edge Ministries

Referências

  1. Hislop, Alexander. The Two Babylons, Loizeaux Bros. Pub., 1916, pág. 20.
  2. Kah, Gary. En Route to Global Occupation, Huntington House, 1991, pág. 94.
  3. Hayes, Kathleen. National Research Institute Trumpet, May, 1991.
  4. Baigent & Leigh. The Temple and the Lodge, Arcade Pub., 1989, pág. 53.
  5. Idem, pág. 155.
  6. Baigent, Lincoln & Leigh. Holy Blood, Holy Grail, Dell Pub., 1982, pág. 65.
  7. Idem, pág. 197.
  8. Temple and the Lodge, pág. 193.
  9. En Route to Global Occupation, pág. 28.
  10. Deo, Stan. The Cosmic Conspiracy, Adventures Unlimited Press, 1994, pág. 65.
  11. Heironimus, Robert. America’s Secret Destiny, Destiny Books, 1989, pág. 94-96.
  12. . Kah, Gary. The Demonic Roots of Globalism, Huntington House, 1995, pág. 161
  13. Pike, Albert. Morals and Dogma, pág. 213.
  14. Idem, pág. 624.
  15. Kleinknecht, C. Fred. New Age Magazine, 1/89 as quoted by D. L. Cuddy, Ph.D. in Now is the Dawning of the New Age New World Order
  16. Bailey, Alice. Externalization of the Hierarchy, Lucis Trust, pág. 511.
  17. Morals and Dogma, conforme citado pela Masonic Bible, John Hertel Co., 1949,
  18. Noone, Richard. 5/5/2000, Three Rivers Pub., 1994, pág. 178.
  19. Holy Blood, Holy Grail, pág. 236.
  20. National Research Institute Trumpet, 5/91.
  21. Hogan, Jean Baptiste, as quoted by Holy Blood, Holy Grail, pág. 193.
  22. Crane, Stuart. The Masonic Order, audio tape.
  23. Idem.
  24. Idem.
  25. Idem.
  26. Hall, Manley, as quoted by Louisiana Masonic Monitor (1980), pág. 133.
  27. Mackey, Albert. History of Freemasonry, Vol. 7, pág. 1721.
  28. The Two Babylons, pág. 21.
  29. I Reis 18:19.
  30. Isaías 9:7.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site “The Cutting Edge”, dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Autor: Mac Dominick
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: A. F.V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1144.asp

O Paganismo da Maçonaria

 

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
“THE CUTTING EDGE”

(Transcrição do nosso programa de rádio)

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comissionados ao estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

Nossa sociedade está se deteriorando e os cristãos que crêem na Bíblia não estão bem preparados para enfrentar essa deterioração. Este programa de rádio tem como objetivo preparar o povo de Deus para enfrentar os desafios do momento em que vivemos e encorajar a obediência radical à Palavra de Deus, separando-se do mundanismo e da falsa doutrina.

A falência moral da nossa sociedade é reconhecida por todos.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade por meio dos olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui.

Nosso estudo sobre o forte movimento em direção à Nova Ordem Mundial revelou uma verdade surpreendente: A atual Nova Ordem Mundial, que está prestes a ser imposta sobre nós, nunca teria sido realizada se não fosse pela incrível atividade de diversas sociedades secretas em todo o mundo. Se qualquer um de vocês pertence a uma sociedade secreta, como a Loja Maçônica, não interrompa a leitura até que eu tenha a oportunidade de desenvolver completamente esse conceito.

Vamos começar no início da primeira Religião de Mistérios. Para este estudo, utilizaremos bastante o livro clássico do reverendo Alexander Hislop, The Two Babylons (As Duas Babilônias), escrito em 1917. Imediatamente após o Dilúvio, a humanidade passou a praticar o mal novamente. Hislop registra que um dos filhos de Noé, Sem, ficava agoniado ao ver tanta apostasia. Sem viveu 502 anos após o Dilúvio, e viu sete gerações de seus descendentes morrerem antes de sua própria morte. Aproximadamente 400 anos após o Dilúvio, um grande e poderoso líder babilônio chamado Ninrode levantou-se para desviar muitas pessoas da adoração ao único Deus Vivo e Verdadeiro. Finalmente, quando Sem não conseguia mais tolerar as perversidades de Ninrode, organizou um exército, atacou e matou Ninrode. Para garantir que os povos daquele tempo compreendessem perfeitamente a totalidade da derrota de Ninrode nas mãos do defensor de Deus, Sem desmembrou o corpo de Ninrode e enviou as partes às muitas cidades do império, para servir de advertência sobre o que aconteceria a quem se atrevesse a seguir as crenças de Ninrode.

No entanto, os aderentes de Ninrode eram muitos e estavam determinados a continuar com as práticas idólatras de seu falecido líder. Hislop registra: “Nestas circunstâncias, para a idolatria continuar… ou avançar, era indispensável que operasse em segredo. O terror de uma execução… exigiu que… o máximo de cautela fosse usada. Nesses Mistérios, sob o selo do segredo e a sanção de um juramento, ou por meio de todos os recursos da magia, os homens eram gradualmente levados de volta à toda a idolatria que tinha sido suprimida publicamente, ao mesmo tempo em que novos aspectos foram acrescentados a essa idolatria que a tornam ainda mais blasfema que antes…” [Hislop, The Two Babylons, págs. 66-67].

Como Ninrode estabeleceu as ciências da magia e da astronomia, essas duas artes foram ocultamente acrescentadas aos Mistérios como Magia e Astrologia. [Idem] Hislop deixa claro que essa Sociedade Secreta de Mistérios misturava magia demoníaca, astrologia e idolatria para convencer os iniciados que estavam se envolvendo em uma organização que era verdadeira e sobrenatural. Hislop explica: “Tudo era feito de forma a levar as mentes dos noviços ao ponto mais alto da emoção que… após os candidatos à iniciação terem passado pelas confissões e prestado os juramentos exigidos, objetos estranhos apareciam. Algumas vezes, o lugar… parecia tremer; algumas vezes aparecia brilhante e resplandecente com luz e fogo radiante e, então, era coberto com trevas, algumas vezes trovões e relâmpagos… ruídos tenebrosos, algumas vezes aparições terríveis assombravam os espectadores.” [pág. 67]. Obviamente, forças demoníacas estavam por trás dos Mistérios Secretos. Esses demônios revelavam certos Segredos Sagrados que eram então passados aos outros iniciados e adeptos, “segredos que eram desconhecidos da massa da população”. [pág. 68].

Assim, as Sociedades Secretas foram originalmente concebidas como instrumentos por meio dos quais Satanás, temporariamente derrotado, poderia preservar e estender suas doutrinas e objetivos. Para proteger essa organização das autoridades da sociedade aberta, que estava operando de acordo com os preceitos do Deus Vivo e Verdadeiro, Satanás criou essas sociedades como secretas — protegidas por juramentos sérios e confissões. As confissões dos iniciados eram críticas, pois uma vez que uma pessoa revelava seus erros para outra pessoa, era mantida por medo de exposição, caso deixasse a sociedade. Essa provavelmente é a razão porque Jesus Cristo disse que nada deve ser feito em segredo e que seus seguidores não devem fazer juramentos.

Neste ponto, precisamos sucintamente revisar essas características que são comuns a todas as sociedades secretas em todas as épocas:

  1. Elas são secretas por que seu propósito espiritual é perpetuar as antigas idolatrias, que são baseadas em Satanás. Se as autoridades existentes na sociedade aberta viessem a conhecer essas práticas terríveis, elas imediatamente tomariam providências para destruir a sociedade secreta.
  2. A iniciação ocultista na sociedade é necessária.
  3. A iniciação requer que o iniciado faça juramentos de manter segredo, sob a pena de morte ou de severas punições físicas.
  4. O iniciado é levado a confessar seu passado no maior número de detalhes que possa lembrar. Essa confissão tem o efeito prático de colocar o iniciado sob a servidão de todos aqueles que a ouviram.
  5. A palavra de Deus enfatiza grandemente o sexo dentro do matrimônio; a pureza deve ser mantida no leito conjugal. Como os desejos de Satanás são o contrário dos desejos de Deus, não devemos nos surpreender que as Sociedades Secretas ensinem e pratiquem comportamento sexual impuro. Muitas sociedades na verdade promovem as perversões sexuais, mas isso será assunto de outro programa. Durante a iniciação, o novo membro precisa confessar todo seu histórico de vida sexual com os maiores detalhes possíveis. Em outro programa também abordaremos alguns exemplos disso.
  6. Após o iniciado fazer seu juramento e confessar seu passado, seres demoníacos promovem ocorrências sobrenaturais na sala de reunião, colocando um selo de validade no procedimento. Aparições de seres são comuns. O efeito total é uma experiência espiritual poderosa e intensa, porém falsa. Ela pode ser similar ao efeito do Espírito Santo. Os iniciados sentem-se totalmente transformados por essa experiência, até ao ponto de considerarem-se “nascidos de novo“. Parte da cerimônia de iniciação envolve um ato simbólico de morte para o velho homem e o renascimento como uma nova criatura. O método da imersão na água normalmente não é utilizado, mas sim o de fazer o iniciado entrar em um caixão e transportá-lo até uma câmara secreta. Essa experiência é totalmente espiritual, mas é satânica. Satanás engana neste ponto: poucos membros percebem que estão servindo a Lúcifer. Em vez disso, a maioria crê que está servindo a Deus.
  7. Os demônios então passavam segredos que não eram conhecidos do público naquele tempo, especialmente as artes da magia e da astrologia. Os membros sentiam que eles somente eram “iluminados” ou eram os “Iluminados“. Por quem eram iluminados? Pelos Mestres dos Iluminados. Isso deve soar familiar aos nossos ouvintes regulares; o início oficial do movimento para a Nova Ordem Mundialé 1 de maio de 1776, quando Adam Weishaupt fundou a sociedade secreta Mestres dos Iluminados. Weishaupt buscou esse nome na antiguidade.
  8. A possessão demoníaca dos indivíduos era comum. Novamente, precisamos enfatizar que os membros experimentavam um verdadeiro encontro religioso que transformava suas vidas e, em muitos casos, tornava-se uma obsessão.
  9. Deus é vida; Satanás é morte. Portanto, os símbolos das Sociedades Secretas normalmente representam alguma forma de morte. Um símbolo de morte comum é a caveira humana e dois ossos cruzados. Esse símbolo foi utilizado pelas muitas sociedades de Irmandade da Morte, como a Sociedade de Thule, Skull and Bones (Caveira e Ossos), e algumas Fraternidades Maçônicas. Até mesmo a elite dos Guardas Alemães nos Campos de Concentração Nazistas tinham essa insígnia da caveira e ossos em seus uniformes. O nome “Skull and Bones Club” deve disparar um alarme nas mentes de nossos ouvintes regulares; nós a mencionamos antes como a Sociedade Secreta da qual o ex-presidente norte-americano George Bush é membro (o seu filho, George W. Bush, que é governador do Texas e candidato a presidente também é membro da mesma sociedade). Esse assunto também será apresentado mais completamente em outro programa.

Essas Sociedades Secretas satânicas são o fio de continuidade pelo qual Satanás tem mantido seu plano de unificar o mundo em um único Governo/Economia/Religião. Muitas pessoas duvidam que meros humanos, mesmo que sejam brilhantes, pudessem conceber um plano global e mantê-lo durante séculos. Somente uma Religião Sobrenatural, incorporando muitos dos mesmos aspectos do Cristianismo, poderia sustentar-se durante os séculos. Não subestime Satanás, nem negligencie as profecias de Deus sobre a remoção do seu poder de restrição nos últimos dias. Com relação às profecias bíblicas sobre esse assunto, leia Apocalipse 17. Deus fala sobre o ódio que os líderes da Confederação Mundial de Dez Nações terão em relação ao Sistema de Falsas Religiões. A Bíblia diz no verso 17: “Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.” As Sociedades Secretas estão trabalhando há milhares de anos para criar essa Confederação de Dez Nações. Deus está permitindo essa atividade porque ela levará ao cumprimento da profecia.

Vamos agora examinar a história recente. Quais são os objetivos da Nova Ordem Mundial, conforme expostos pela Sociedade Secreta Mestres dos Iluminados, em 1776?

Objetivos: Abolir:

  1. Todos os governos estabelecidos
  2. A propriedade privada
  3. Toda a herança
  4. O patriotismo (nacionalismo)
  5. A família e o casamento, mais toda a moralidade
  6. Todas as religiões.

Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total:

  1. Abolição de todos os governos estabelecidos. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.
  2. A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herança provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade.
  3. A abolição do patriotismo nacional incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo está arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.
  4. A pedra fundamental de qualquer sociedade e, portanto, do governo existente, é a família. A família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a família. Destruir a família e a moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.
  5. Uma chamada para a abolição de todas as religiões faria todas as religiões se oporem veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades.

Portanto, você pode ver que cada um desses objetivos precisa ser oculto dos olhos atentos das autoridades existentes. Isso é especialmente verdade na sociedade ocidental, com sua base na Bíblia, na cultura judaico-cristã.

Agora, vejamos as filosofias das sociedades secretas Modernas.

As sociedades secretas crêem que:

  1. O homem é inerentemente bom.

A Bíblia diz claramente que o homem é inerentemente mau (Jeremias 17:9).

  1. Reestruturar completamente o ambiente do homem é a única coisa que solucionará seus problemas.

Isso diz que inerentemente o homem bom é somente corrompido por causa de seu mau ambiente. Uma vez que o ambiente seja modificado para melhor, inerentemente o homem bom reverterá para sua natureza realmente boa. Essa crença sem fundamento bíblico contribuiu poderosamente para a tragédia do Comunismo, que matou mais de 100 milhões de pessoas.

  1. A razão do homem solucionará todos seus problemas.

Novamente, a Bíblia diz claramente que a razão do homem está permanentemente corrompida pelo pecado. Somente a verdade da Bíblia pode curar os males do homem.

  1. Os fins justificam os meios.

Todos corretamente identificam essa filosofia com o comunismo; poucos compreendem, entretanto, que a sociedade secreta Mestres dos Iluminados originalmente concebeu esse princípio. Ele simplesmente significa que, se o objetivo final é digno, os aderentes do objetivo podem livremente empregar qualquer modo para alcançá-lo. Assassinato, suborno, e roubos são apenas alguns exemplo que serão considerados válidos se permitem que um fim digno seja alcançado. Esse princípio foi o responsável pela matança de mais de 100 milhões de pessoas pelas forças do comunismo desde 1917.

  1. O nacionalismo precisa ser abolido, e substituído por um governo mundial.

Esse princípio é auto-explicativo. O internacionalismo precisa substituir o patriotismo para que a Nova Ordem Mundial possa ser realizada.

Certamente, as sociedades secretas são o único veículo que poderiam proteger e avançar esses objetivos contrários aos planos de Deus. Se as autoridades constituídas compreendessem esses objetivos, elas imediatamente destruiriam o movimento.

Quais são as mais importantes dessas sociedades secretas? Existem muitas, mas algumas são criticamente importantes para a Nova Ordem Mundial. A primeira dessas é a Loja Maçônica, ou Maçonaria. Adam Weishaupt originalmente propagou seus conceitos de Nova Ordem Mundial por meio das Lojas Maçônicas. No entanto, a Maçonaria existe desde a antiguidade. Alexander Hislop diz claramente em seu livro The Two Babylons: “… o sistema secreto da Maçonaria foi originalmente fundado com base nos Mistérios de Ísis, a deusa-mãe, e esposa de Osíris.” Além disso, Hislop destaca que Ísis originou-se como a deusa-mãe, esposa de Ninrode. Ninrode ganhou fama como poderoso caçador e o “deus das fortalezas” (pág. 43).

Portanto, os Mistérios da Loja Maçônica vieram diretamente de Ninrode.

Muitas discussões e debates já foram feitos ao longo dos anos sobre a natureza da Maçonaria. Os maçons afirmam que sua organização não é uma religião e que os membros de todas as religiões são bem-vindos. No entanto, muitas organizações cristãs determinaram que seus membros não podem ser maçons e cristãos ao mesmo tempo, e que a Maçonaria é anticristã. Quem está com a razão?

Descobri, durante meu estudo sobre a Nova Ordem Mundial, que escritores ocultistas e de Nova Era podem algumas vezes esclarecer e lançar luz sobre um assunto controverso. Se o líder da satânica Nova Ordem Mundial exalta um conceito ou uma organização, esse elogio revela claramente a verdade. Assim sendo, vamos revisar o que alguns escritores de livros sobre Nova Era dizem sobre a Loja Maçônica.

Alice Bailey diz, por intermédio do poder de seu ‘espírito-guia’, em seu livro The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia): “A Fraternidade Maçônica… tem a custódia da lei… é o lar dos Mistérios, e o trono de iniciação… É uma organização muito mais ocultista que a maioria das pessoas percebe e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados. Na compreensão de seu simbolismo virá o poder de cooperar com o plano divino.” [pág. 511]

Bailey continua elogiando a Maçonaria.

“… os Mistérios serão restaurados à expressão exterior por meio da Igreja e da Fraternidade Maçônica…” Quando o Grande vier com seus discípulos e iniciados, teremos a restauração dos Mistérios…”

Em outras palavras, o Anticristo restaurará os antigos Mistérios, que a Loja Maçônica preservou ao longo dos séculos, como sua Religião da Nova Ordem Mundial.

Outro livro de Nova Era, America’s Secret Destiny: Spiritual Vision and the Founding of a Nation (O Destino Secreto da América: Visão Espiritual e a Criação de uma Nação), fala calorosamente da Maçonaria: “A autoridade maçônica e teosófica, Charles Leadbeater, revela como o processo de autotransformação está trançado no tecido dos três primeiros graus da Maçonaria: Em cada um dos graus anteriores… certas correntes de forças etéreas fluem em torno da coluna de todo ser humano… É parte do plano da Maçonaria para estimular a atividade dessas forças no corpo humano para que a evolução possa ser acelerada… no Terceiro Grau, a própria energia central, a Sushumna é estimulada, desse modo abrindo a porta para a influência do puro espírito no alto.” [págs. 16-17].

Finalmente, esse autor credita o sucesso dos EUA na Guerra Revolucionária às meditações dos maçons. “Um grupo de maçons, experimentando os rituais e as iniciações em um estado alterado de consciência, fornecia a força interna e a coragem… para compreender a importância da experiência revolucionária americana e seu significado para a humanidade como um todo.” [págs. 26-27] Essa é uma descrição perfeita de pessoas que estão possessas por demônios. Eu já li em escritos de Nova Era e de satanismo muitas outras experiências exatamente como essa.

Agora, sabemos a verdade sobre a Maçonaria. É uma sociedade secreta que preservou os Mistérios Antigos da destruição ou da extinção. Esses Mistérios Antigos serão restaurados pelo Anticristo como a Religião da Nova Ordem Mundial. Esqueça qualquer outra afirmação em contrário de alguém que seja maçom; ele apenas está tentando enganá-lo.

Por incrível que pareça, as igrejas permitem que seus membros, diáconos e pastores participem da Maçonaria!! Não estou falando aqui sobre igrejas liberais, mas sobre igrejas evangélicas fundamentalistas. O boletim informativo Calvary Contender, em sua edição de 31 de dezembro, afirma que 40% dos pastores da Convenção Batista do Sul dos EUA são membros da Maçonaria! É compreensível que os Batistas do Sul estejam enfrentando uma luta para preservar a pureza doutrinária. Sabemos que nenhuma organização que apóia a participação no mal sobreviverá com a benção do Senhor Jesus Cristo. Lembre-se da advertência do Senhor Jesus à igreja em Pérgamo, que tinha permitido a infiltração das falsas doutrinas e das falsas práticas: “Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.” [Apocalipse 2:16].

Em conclusão, as sociedades secretas em geral, e a Maçonaria em particular, estão conspirando há séculos para estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial. Além disso, à medida que nos aproximamos do clímax desse Plano, vemos uma convergência das muitas organizações satânicas. Várias sociedades secretas estão cooperando como nunca antes. Até o Vaticano está envolvido. O autor cristão Bill Cooper, afirma em seu livro Behold a Pale Horse [leia a resenha]: “… a Maçonaria é uma das mais ímpias e terríveis organizações que existem. Os maçons são grandes participantes na luta pelo domínio mundial… a mais notória loja é a P2 na Itália… P2 está diretamente conectada com o Vaticano, os Cavaleiros de Malta, e a CIA… A loja infiltrou-se no Vaticano e conseguiu um lance de tremendo significado: o papa João Paulo II, suspendeu a proibição contra a Maçonaria. Muitos ocupantes de cargos de alto nível do Vaticano são agora maçons.” (pág. 78).

Assim, neste tempo na história mundial, Satanás uniu organizações politicamente, espiritualmente e economicamente para alcançar um Governo Mundial Unificado, com Economia e Religião também unificadas. Esse império profetizado na Bíblia agora tem um nome: Nova Ordem Mundial.

Você ouviu Cutting Edge, um programa de rádio da Old Path Ministries.

 

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site “The Cutting Edge”, dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1009.asp

Terraplanista
ADMINISTRATOR
PERFIL

Fazer um comentário

Seu email não será publicado. Obrigatório preencher os campos marcados com *

Posts recentes

Video em destaque