#

O núcleo dos planetas e o maior buraco ja feito na Terra!

Pergunta: Se eles não sabem o que está abaixo da Terra, como eles sabem sobre a superfície, centro ou o núcleo de Marte, Júpiter, Plutão, Mercúrio, Urano e outros “planetas” apenas olhando as imagens de satélite? COMO?
Quão profundo já escavamos a Terra? O Kola Superdeep Borehole na península de Kola da Rússia chegou a 12.262 metros e é a perfuração mais profunda da superfície sólida da Terra. A broca utilizada no buraco de Kola tinha alcance de 15 Kilômetors mas não consegui passar de 12km. A temperatura ficou muito alta pois a broca girava mas sem perfurar mais. Foi como se encontrasse algo intransponível. Eles pensam que as composições dos planetas são o que são porque fizeram pesquisas e reuniram todas as evidências que conseguiram e . . . deduziram!!! Eles fazem isto porquê??? Para mim, a única maneira de saber realmente 100% é cavar tudo e observar. Mas porquê não fazem?

Pergunte-se como eles sabem o que está debaixo da Terra? Em outros grupos de discussões recebi respostas assim (na imagem): “Na Terra, podemos usar a sismologia para determinar o interior do mundo. Por exemplo, as ondas P e S dos terremotos reagem de forma diferente a diferentes materiais na Terra. Analisar as ondas de diferentes locais permite-lhe descobrir como se propagam através do planeta. Marte é um pouco mais fácil. Tem muito, muito pouca atividade sismológica, o que significa que o interior do planeta não é ativo e provavelmente sólido. Um núcleo sólido levaria a uma perda completa da magnetosfera e, portanto, à perda da atmosfera, já que é ablada pelo vento solar”. Tipo como uma pessoa vem e afirma isto?

Mas como eles sabem isto? Veja abaixo alguns exemplos sobre o que falam dos núcleos ou do que o “planeta” é feito:

MARTE: O centro de Marte tem um núcleo sólido composto de ferro, níquel e enxofre. Estima-se que seja entre 1.800 e 2.400 milhas (3.000 e 4.000 km) de diâmetro. O núcleo não se move, e, portanto, Marte não tem campo magnético. Sem um campo magnético, a radiação bombardeia o planeta tornando-o relativamente inóspito em comparação com a Terra.

Como eles sabem disso acima, por exemplo?

URANO: enquanto a maioria dos planetas tem núcleos fundidos rochosos, o centro de Urano é pensado para conter materiais gelados. O núcleo líquido compõe 80% da massa do planeta, principalmente composto de água, metano e gelo amoníaco, embora apenas se prolongue para cerca de 20% do raio. Como eles sabem disso? Como eles usam a sismologia em Urano?

Outra coisa, MUITO IMPORTANTE, porque eles colocaram o nome deste planeta como um palavrão em inglês? Foi para rir da nossa cara, pare e pense pois “UrAnus” é uma forma abreviada em inglês para “Your Anus”, o que quer dizer “Seu C*!”.

PLUTÃO: Como eles podem dizer que o núcleo de Plutão é feito principalmente de gelo e que também tem um pequeno núcleo rochoso que pode conter alguns metais. O gelo na superfície de Plutão é feito de nitrogênio congelado, metano e monóxido de carbono. Como eles usaram a sismologia lá?

O cachorro Pluto, criado no mesmo ano, teve sua imagem aparentemente “impressa” em uma das primeiras fotos do dito “planeta”, porquê isto?

Como eles sabem disso tudo? Recebi como resposta isto (na imagem): “Este artigo responde bem, mas principalmente são previsões computacionais que “descartam” as impossibilidades com os dados fornecidos. Artigo: http://curious.astro.cornell.edu/about-us/56-our-solar-system/planets-and-dwarf-planets/general-questions/210-how-can-we-tell-what-the-interiors-of-planets-are-like-advanced ”

Interessante como dizem no artigo como eles fazem: “- observação e parte de “adivinhação inteligente”, como eles são os detentores da verdade. Eles olham para algumas fotos de satélite e observam, observam, observam, adivinam, adivinam,adivinham e então adivinhem … ah, mas tudo de uma maneira inteligente … é uma maneira diferente de dizer “não sabemos nada sobre isso, mas usem essa informação como verdadeira ”

A conclusão é que eles não sabem!!! Isso não é ciência!!! Eles usam uma técnica antiga chamada “adivinhação”. O artigo que que me passarem acima até diz claramente “pensa-se” então, quando eles dizem que “os novos planetas recentemente descobertos podem suportar a vida” eles estão te fazendo de trouxa pois a “ciência” da Terra depende da infame “técnica de adivinhação”!!!

Isso NÃO pode ser chamado de ciência e de Religião TALVEZ…