#

A Ponte de Danyang-Kunshan e o Lago Baikal

Então gente em grupo de debates comecei com uma série de perguntas como as 2 abaixo e os globalistas respondem curiosos:

1 – Se a terra e um globo só uma coisa. Tenho uma dúvida sobre a ponte de Danyang-Kunshan, na China, tem 164.8 km (164.800 m) de comprimento. É a ponte mais longa do mundo. Com a Terra realmente um globo, uma distância de 164.8 km (antes estava em milhas) deveria exibir 2100 metros (6,990.50 ft) de queda esférica. Onde está a curvatura? Não se vê porque não existe? E isso? Usando Pitágoras, como isto é possível por favor?

Image may contain: sky, cloud and outdoor  No automatic alt text available.

 

2 – O lago Baikal é um lago no sul da Sibéria, Rússia, entre Oblast de Irkutsk no noroeste e Buryatia no sudeste, perto de Irkutsk. Com 636 km de comprimento e 80 km de largura, é o maior lago de água doce da Ásia, o maior em volume de água do mundo, o mais antigo e o mais profundo da terra, com 1680 metros de profundidade.
A superfície do Lago Baikal é de 31.500 km². É tão volumoso que se todos os rios na Terra depositassem as suas águas no seu interior, levaria pelo menos um ano para encher. Alguns sítios ultrapassam os 1600 m de profundidade (dados mais recentes indicam 1680 m), sendo responsável por 20% da água doce de degelo de todo o mundo.
Desaguam nele cerca de 300 rios. É um habitat rico em biodiversidade, com cerca de 1085 espécies de plantas e 1550 espécies e variedades de animais, sendo conhecido como as “Galápagos” da Rússia.
Durante o inverno, o lago congela a sua superfície completamente. De acordo com a curvatura da terra e Pit[agoras, o lago deveria ter pelo menos cerca de 32 quilômetros de gelo curvo, mas não é assim que acontece na realidade. A pista de gelo gigante é totalmente plana e nivelada para todas as direções de um total de 636 quilômetros de extensão e sem curvatura. Me ajudem a entender o porquê.

 

 

Image may contain: ocean, text and water

 

A Terra é Plana!!!